- Página Inicial
- Perguntas frequentes
Perguntas frequentes
Questões sobre a conta
Como efetuar registo?
Para efetuar registo num website clique em "Registar" (canto superior direito):
- Introduza o email
- Caso não queira perder novas ofertas, clique em "Quero receber notícias e ofertas especiais"
- Assine os folhetos online
- No endereço que indicar irá receber um e-mail bem como a palavra-passe gerada para iniciar sessão
- Nas definições de conta (no canto superior direito) subscreva a newsletter para receber as ofertas mais recentes
- Também pode efetuar o registo através da sua conta de Facebook clicando em "Iniciar sessão com Facebook"
O registo e as newsletters com folhetos são grátis?
Sim, o registo e o envio de newsletters com ofertas para o seu endereço de e-mail são gratuitos.
Por que motivo não recebo folhetos depois de efetuar o registo?
Após iniciar a sessão, verifique a secção "A minha conta" para verificar se subscreveu alguma loja ou verifique o Spam da sua caixa de correio.
Como faço para iniciar sessão na minha conta caso perca ou esqueça a minha palavra-passe?
Caso perca ou esqueça a sua palavra-passe, clique em "Palavra-passe esquecida" na parte inferior do formulário de início de sessão.
Insira o seu endereço de e-mail para que lhe enviemos um e-mail com instruções para ações adicionais.
Posso mudar o endereço de e-mail após o registo para um novo?
Não é possível mudar um endereço de e-mail.
É necessário efetuar registo novamente com um novo endereço de e-mail e subscrever as lojas cujos folhetos pretende receber.
Como cancelar o registo numa conta ou newsletter?
Para anular a subscrição de quaisquer newsletters, utilize o link para anular registo que se encontra no final de cada newsletter com folheto.
Questões sobre folhetos
Disponibilizam informações adicionais sobre descontos ou produtos?
Não somos responsáveis pelo conteúdo dos folhetos e não possuímos informações adicionais sobre produtos ou descontos específicos. Para mais informações recomendamos que visite o website oficial de uma loja específica.
Posso efetuar compras no vosso website?
Lamentamos mas não é possível efetuar compras no nosso website. Pode consultar os folhetos e as ofertas mais recentes de diferentes lojas no nosso website.
Posso transferir e consultar folhetos em formato PDF?
Não é possível transferir os folhetos no nosso website para consulta em formato PDF.
Podem enviar-me folhetos impressos por correio?
Não somos responsáveis pelo envio de folhetos impressos. Esse serviço é disponibilizado pelas respetivas empresas individuais. Após o registo podemos enviar-lhe os folhetos mais recentes para o seu endereço de e-mail.
Não encontrou o que procurava?
Tem dúvidas ou recomendações? Ou encontrou algum problema em particular? Escreva-nos
Você quer receber as últimas ofertas?
Permita-nos enviar-lhe notificações e não perca nenhuma oferta.
O seu navegador não suporta ou desativou as notificações.